Quem
somos
Somos uma empresa sediada no Estado do Rio de Janeiro, com grande know how na aplicação dos métodos geoelétricos para a localização de furos em geomembranas instaladas (controle de qualidade).
Fundada em 2015, a Evolui surgiu da experiência, de seus fundadores, na gestão de grandes projetos ambientais no Brasil, principalmente aterros sanitários, nos quais a geomembrana, como camada de impermeabilização tem papel fundamental na segurança ambiental dos empreendimentos.
Compreendendo a relevância da integridade da geomembrana e os furos que são causados em seu processo de instalação, aos fundadores da Evolui identificaram nos métodos geoelétricos uma grande contribuição para o desenvolvimento da segurança ambiental dos projetos.
A Evolui vem atuando em vários projetos brasileiros, contribuindo para a identificação e reparo de furos causados pela instalação das geomembranas e, consequentemente, apoiando seus clientes na minimização de seus impactos ambientais.

Priscila Zidan (Fundadora)
Engenheira química (UERJ) com especialização em Gestão Ambiental (CEFET-RJ), mestrado em Ciências (COPPE/UFRJ), MBA em Gestão de Negócios (COPPEAD). É doutoranda, desde 2021 (DEAMB/UERJ) e estuda a aplicação dos métodos geoelétricos (Dipolo) em reservatórios de efluentes impermeabilizados com geomembrana.
É sócia-fundadora da Evolui desde 2015. Atua exclusivamente na aplicação dos métodos geoelétricos para localização de vazamentos em geomembranas. Representa a empresa LLSI no Brasil, a qual atua desde a década de 80 na aplicação desses métodos.
Leciona a disciplina Tratamento e Gestão Resíduos no Programa de Pós-Graduação Lato sensu em Engenharia Sanitária e Ambiental da UERJ, desde 2022.
Entre 1998 e 2003 trabalhou no gerenciamento de resíduos radioativos em uma Unidade da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN): o Instituto de Engenharia Nuclear.
Entre 2003 e 2014 atuou em grandes empreendimentos ambientais de destinação de resíduos, tendo atuado especialmente em processos complexos de licenciamento e monitoramento ambiental nos seguintes empreendimentos:
Aterro Metropolitano de Gramacho (2003-2005)
CTR – Nova Iguaçu (2003-2008)
Plastimassa (2005-2006)
CTR – Alcântara (2005-2006)
CTR – Rio, em Seropédica (2010 até 2014)
Evolui na mídia
SETEMBRO | 2020
Workshop: Geotecnia e Proteção Ambiental Ambiental Mineração e Aterros Sanitários
Youtube