Quem
somos
Somos uma empresa sediada no Estado do Rio de Janeiro, com grande know how na aplicação dos métodos geoelétricos para a localização de furos em geomembranas instaladas (controle de qualidade).
Fundada em 2015, a Evolui surgiu da experiência, de seus fundadores, na gestão de grandes projetos ambientais no Brasil, principalmente aterros sanitários, nos quais a geomembrana, como camada de impermeabilização tem papel fundamental na segurança ambiental dos empreendimentos.
Compreendendo a relevância da integridade da geomembrana e os furos que são causados em seu processo de instalação, aos fundadores da Evolui identificaram nos métodos geoelétricos uma grande contribuição para o desenvolvimento da segurança ambiental dos projetos.
A Evolui vem atuando em vários projetos brasileiros, contribuindo para a identificação e reparo de furos causados pela instalação das geomembranas e, consequentemente, apoiando seus clientes na minimização de seus impactos ambientais.
![priscila-zidan-evolui priscila-zidan-evolui](https://evolui.eco.br/wp-content/uploads/2019/05/priscila-zidan-evolui-400x400.jpg)
Priscila Zidan (Fundadora)
Engenheira química (UERJ) com especialização em Gestão Ambiental (CEFET-RJ), mestrado em Ciências (COPPE/UFRJ), MBA em Gestão de Negócios (COPPEAD). É doutoranda, desde 2021 (DEAMB/UERJ) e estuda a aplicação dos métodos geoelétricos (Dipolo) em reservatórios de efluentes impermeabilizados com geomembrana.
É sócia-fundadora da Evolui desde 2015. Atua exclusivamente na aplicação dos métodos geoelétricos para localização de vazamentos em geomembranas. Representa a empresa LLSI no Brasil, a qual atua desde a década de 80 na aplicação desses métodos.
Leciona a disciplina Tratamento e Gestão Resíduos no Programa de Pós-Graduação Lato sensu em Engenharia Sanitária e Ambiental da UERJ, desde 2022.
Entre 1998 e 2003 trabalhou no gerenciamento de resíduos radioativos em uma Unidade da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN): o Instituto de Engenharia Nuclear.
Entre 2003 e 2014 atuou em grandes empreendimentos ambientais de destinação de resíduos, tendo atuado especialmente em processos complexos de licenciamento e monitoramento ambiental nos seguintes empreendimentos:
Aterro Metropolitano de Gramacho (2003-2005)
CTR – Nova Iguaçu (2003-2008)
Plastimassa (2005-2006)
CTR – Alcântara (2005-2006)
CTR – Rio, em Seropédica (2010 até 2014)
Evolui na mídia
SETEMBRO | 2020
Workshop: Geotecnia e Proteção Ambiental Ambiental Mineração e Aterros Sanitários
Youtube